NOSSOS GUIAS DE TURISMO, GRANDES AMIGOS.

Yvanna VpM Institucional 0 Comments

O turismo é uma das indústrias que mais geram empregos no mundo e não é novidade que foi um dos setores mais atingidos pela pandemia.

Hoje, queremos agradecer àqueles que nos acolhem em nossas viagens e nos levam a viver momentos inesquecíveis: nossos guias de turismo, grandes amigos. Eles são experientes, cultos e atenciosos. Apaixonados pelo que fazem, pela sua cultura e pelos seus países. Conhecem nosso ritmo e têm muita paciência conosco. Nos ensinam, com muito carinho, a história de seus povos e ao lado deles ficamos ainda mais envolvidas. São super alegres e nos divertem ao longo de nossa viagem. ⁠Além de ser muitas vezes nossos fotógrafos pessoais.

São preocupados com suas comunidades locais e nos transmitem grande aprendizado. Um de nossos guias do Marrocos nos deu uma mensagem que nos marcou: “O turismo é uma indústria onde todos deveriam ganhar um pouco. Cada lugar, cada ponto turístico, é composto de muitas pessoas, muitas peças que formam um belo mosaico”

Nós não vemos a hora de voltar a viajar, de um modo diferente e com mais significado, e reencontra-los. E eles, com certeza, estão muito mais ansiosos do que nós, pois para eles o turismo é uma questão de sobrevivência, acima de tudo.

Por isso hoje, só temos a agradecer a essas pessoas especiais e queridas e desejar que atravessem da melhor forma possível esta fase difícil. E sabemos que muitas de nossas viajantes desejam o mesmo.

Vamos vibrar por eles!

Viagens para Mulheres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *