A CONSUELO RUIZ VIAGENS E EVENTOS nasceu em 2001, para ser a agência de logística de eventos e viagens de incentivo dedicada à Johnson & Johnson Medical. Foram muitos anos de parceria e realização de todos os tipos de eventos e viagens, para todas as divisões dessa conceituada e querida empresa. Com o sucesso de cada projeto, a qualidade dos serviços e a credibilidade do nosso nome, outros clientes foram chegando e criamos um portfolio do qual tenho muito orgulho. (Se quiser conhecer mais, clique aqui)

Em 2013, com o falecimento inesperado do meu marido, resolvi tirar um período sabático e me aventurei sozinha em uma viagem pela Europa, Estados Unidos e Canadá, para rever amigos em vários países e fazer um mochilão por outros tantos lugares.

As experiências que vivi me fizeram tão bem à alma que voltei com vontade de proporcionar muito mais experiências a outras mulheres. Juntei a esse desejo o background em viagens de incentivo e reconhecimento, que me ensinaram como é gratificante mimar e surpreender pessoas.

E assim foi que nasceu o projeto VIAGENS PARA MULHERES.

Consuelo Ruiz

Quem somos?

Viagens para Mulheres é uma agência de viagens que existe para que você viaje sozinha, mas com novas amigas. Planejamos roteiros enxutos e cheios de atividades para vivermos a melhor experiência em cada lugar por onde passamos.

Fundadoras

Consuelo e Yvanna são duas amigas que se conheceram em 2016, em um lugar pouco provável: um resort super família em uma praia idílica, em Cuba. Cada uma viajando com suas amigas. O assunto viagens de mulheres logo surgiu e foi o início de uma parceira de sucesso, juntando a experiencia e maturidade profissional de uma com a energia e o lado super antenado da outra.

Nós

Consuelo Ruiz

Sócia Fundadora

Consuelo, formada pela ESPM, logo descobriu que sua vocação era o turismo e, após somar muitos anos na área, usou seu background em viagens de incentivos para criar a VpM.

Yvanna Girón

Sócia

Yvanna é peruana, formada em administração de empresas. Sempre foi apaixonada por viagens. Em 2017, deixou seu emprego como analista financeira e veio para o Brasil para ajudar a construir a VpM.

Convidamos você a viajar com um grupo de mulheres, com estilo parecido ao seu, para destinos turísticos que estão no imaginário de todas nós.

Viagens para Mulheres

Programação